Mistica do Benfica

Chove? Faz frio? Faz calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves da serra ou no meio das chamas do Inferno. Por terra, por mar, ou pelo ar. Eles aí vão. Os adeptos do Benfica. Atrás da sua equipa... GRANDE, INCOMPARÀVEL EXTRAORDINÁRIA MASSA ASSOCIATIVA! É esta a MÍSTICA do Benfica!

Sport Lisboa e Benfica

domingo, 26 de agosto de 2007

«Tenho muito trabalho para fazer» (Camacho)

O regresso de José Antonio Camacho ao «banco» do Estádio da Luz saldou-se por um empate. O técnico espanhol até gostou da entrega dos seus jogadores, mas não deixou de admitir que tem muito trabalho pela frente, nomeadamente no que diz respeito à produção ofensiva da equipa.
«Podíamos ter ganho e estou muito contente com o trabalho defensivo da equipa, mas temos de ter mais oportunidades de golo. Os jogadores parece que estão limitados e as pernas ainda pesam. Mas, tal como já tinha dito quando cheguei a Lisboa, sei que tenho muito trabalho para fazer», afirmou Camacho no habitual «flash interview» no final do encontro.Mas há pouco tempo para trabalhar, até porque já na quarta-feira os «encarnados» vão a Copenhaga decidir a entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões. «Será outro jogo, fora de casa e terei ainda de ver como está a equipa. Os jogadores entregaram-se muito, mas temos de trabalhar muito, pois o Benfica tem de criar mais ocasiões de golo», atirou.A finalizar, tempo para elogiar a exibição do jovem Miguel Vítor e para justificar a ausência de Mantorras: «Tem de fazer um trabalho especial para voltar a ser Mantorras.»

Sem comentários: