Mistica do Benfica

Chove? Faz frio? Faz calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves da serra ou no meio das chamas do Inferno. Por terra, por mar, ou pelo ar. Eles aí vão. Os adeptos do Benfica. Atrás da sua equipa... GRANDE, INCOMPARÀVEL EXTRAORDINÁRIA MASSA ASSOCIATIVA! É esta a MÍSTICA do Benfica!

Sport Lisboa e Benfica

domingo, 19 de agosto de 2007

Rochemback: «Posso dar muito ao Benfica»

"Tomara que dê certo", deixa escapar Rochemback, para quem o sorriso é rasgado sempre que se fala de Lisboa e, agora, do Benfica. Inicialmente renitente em confirmar as negociações, o médio brasileiro explicou que ouviu falar do interesse do Benfica "pelos jornais", mas vai logo dizendo que o mesmo lhe agradou desde o início, ainda mais depois da conversa telefónica que manteve com Luís Filipe Vieira: "Sim, falei com o presidente, que telefonou para saber da minha disponibilidade. E disse que claro que se for bom para todos, eu irei."O internacional brasileiro sempre foi dizendo que não está insatisfeito no Middlesbrough, pelo que, se rumar à Luz, fá-lo-á com prazer. "As coisas estão finalmente correndo bem para mim aqui, o treinador aposta muito em mim e estou bem com toda a gente."Mas há muitos factores a concorrer para que regresse a Portugal. Um deles, e não o menos importante, é Fernando Santos. "É um treinador com quem me dei muito bem no Sporting, com quem sempre tive excelente relação. Aprendi muito com ele, que me deu um moral muito grande para mostrar o meu futebol", lembra Rochemback, sublinhando ainda assim que não é o mesmo jogador que passou por Alvalade: "Evoluí desde então e sinto que posso dar muito mais ao Benfica."

Sem comentários: