Mistica do Benfica

Chove? Faz frio? Faz calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves da serra ou no meio das chamas do Inferno. Por terra, por mar, ou pelo ar. Eles aí vão. Os adeptos do Benfica. Atrás da sua equipa... GRANDE, INCOMPARÀVEL EXTRAORDINÁRIA MASSA ASSOCIATIVA! É esta a MÍSTICA do Benfica!

Sport Lisboa e Benfica

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Edcarlos reforça defesa do Benfica

O defesa-central Edcarlos, do São Paulo, é o jogador escolhido pela direcção do Benfica para reforçar o sector defensivo. O internacional brasileiro sub-20 confirmou esta tarde que deverá chegar hoje ou amanhã a Lisboa.

«O meu objectivo é chegar entre hoje e amanhã para me integrar o mais rapidamente possível no grupo do Benfica. Estou cheio de vontade. Falei com o Marcel e ele elogiou bastante a estrutura da equipa. Hoje, o Benfica é visto na Europa como um grande clube. Por isso, o meu sonho de jogar nessa equipa é muito grande. Falta pouco para ambas as partes ficarem felizes», revelou Edcarlos, de 22 anos, em declarações à Antena1.O internacional brasileiro não acredita que irá ter algum tipo de problemas de adaptação ao futebol praticado na Europa e mais precisamente em Portugal, no Benfica: «não existe um país melhor para um brasileiro se adaptar mais rápido do que Portugal. A língua e clima fazem com que seja muito fácil a adaptação. Isso fez com que o meu interesse fosse ainda maior, porque é a primeira vez que estou a ir para a Europa.»O director desportivo do São Paulo também assegurou que está tudo no caminho certo: «nós estamos com as negociações praticamente definidas com o Benfica. Já acertámos valores e condições. Agora, só falta o acerto do jogador com o clube e o pagamento.»

Sem comentários: