Mistica do Benfica

Chove? Faz frio? Faz calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves da serra ou no meio das chamas do Inferno. Por terra, por mar, ou pelo ar. Eles aí vão. Os adeptos do Benfica. Atrás da sua equipa... GRANDE, INCOMPARÀVEL EXTRAORDINÁRIA MASSA ASSOCIATIVA! É esta a MÍSTICA do Benfica!

Sport Lisboa e Benfica

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

«Benfica é um dos maiores da Europa» (Oubiña)

Borja Oubiña está muito perto de se tornar no primeiro reforço do Benfica na era Camacho. O médio do Celta de Vigo, ainda com um discurso prudente, revela entusiasmo com a mais que certa transferência para a Luz. «O Benfica é um grande clube, um dos maiores da Europa», diz.
O Manchester City, de Eriksson, apresentou também uma proposta ao Celta, mas o Benfica é a escolha de Oubiña. As negociações devem ficar concluídas ainda hoje.«O Benfica é a equipa que está mais perto de assegurar a minha contratação, mas, neste momento, aguardo que as negociações se concluam. Há ainda coisas por acertar entre os clubes», disse Oubinã, entusiasmado com a hipótese de rumar ao clube da águia e trabalhar com Camacho: «Camacho é um grande treinador e o Benfica um grande clube, dos maiores da Europa».O Celta de Vigo pede 10 milhões de euros pelo passe do médio, faltando agora definir as condições de pagamento. Disso dá conta o director de comunicação do clube galego, José Carlos Bastos, que admite que Oubiña assine, hoje, contrato com o Benfica.«As negociações iniciaram-se ontem à tarde, ainda decorrem mas já estão avançadas. Estamos a negociar a forma de pagamento dos cerca de 10 milhões de euros que o Celta pede pelo jogador», explicou, revelando: «É possível que o Obiña assine ainda hoje com o Benfica». O Manchester City apresentou uma proposta formal e o Real Madrid há muito que «namora» o médio de 25 anos. Oubiña prefere o Benfica. «Recebemos uma proposta do Manchester City e o Real Madrid há muito tempo que tem interesse no jogador. Mas por aquilo que Oubiña e o seu representante têm dito, o jogador prefere o Benfica», esclareceu Carlos Bastos.

Sem comentários: