Mistica do Benfica

Chove? Faz frio? Faz calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves da serra ou no meio das chamas do Inferno. Por terra, por mar, ou pelo ar. Eles aí vão. Os adeptos do Benfica. Atrás da sua equipa... GRANDE, INCOMPARÀVEL EXTRAORDINÁRIA MASSA ASSOCIATIVA! É esta a MÍSTICA do Benfica!

Sport Lisboa e Benfica

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Camacho reconhece poderio do AC Milan mas...


Para o técnico do Benfica, a derrota desta noite em San Siro acaba por ser natural, uma vez que considera o AC Milan a melhor equipa da Europa e do Mundo. No entanto, José Antonio Camacho não deixou de lamentar as ofertas que a sua equipa fez aos «rossoneri».
O segundo golo do actual campeão europeu, apontado por Inzaghi, foi o exemplo dado pelo técnico espanhol para lançar o reparo aos seus jogadores: «No primeiro golo nada poderíamos fazer, pois foi um livre directo marcado por um grande jogador, mas o segundo é daquelas ofertas que não podem acontecer.»

Camacho não deixou de reconhecer que «o AC Milan é melhor que o Benfica», enquanto que na Luz ainda se está em fase de construção, por isso fez questão de lembrar que o adversário desta noite «é a melhor equipa da Europa e do Mundo».

Quanto às suas opções no que diz respeito à equipa, o técnico dos «encarnados» explicou que apenas colocou Miguel Vítor porque necessitava de cobrir o centro do campo com jogadores fortes para tentar travar aquilo que o AC Milan tem de melhor na sua opinião. «E nunca renunciámos ao ataque, com quatro jogadores na frente, mas a equipa também tinha de recompor-se», considerou.

Sem comentários: