Mistica do Benfica

Chove? Faz frio? Faz calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves da serra ou no meio das chamas do Inferno. Por terra, por mar, ou pelo ar. Eles aí vão. Os adeptos do Benfica. Atrás da sua equipa... GRANDE, INCOMPARÀVEL EXTRAORDINÁRIA MASSA ASSOCIATIVA! É esta a MÍSTICA do Benfica!

Sport Lisboa e Benfica

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Di María e Andrés Diáz reforçam águia

O Benfica garante mais dois reforços na Argentina, numa surpreendente transacção com o Rosario Central: Di María, avançado polivalente, campeão do Mundo sub-20, e Andrés Diáz, médio direito que também pode ser adaptado a lateral. No conjunto a operação ascende a seis milhões de euros.
AP Negócio fechado. Poucas horas depois de Simão Sabrosa ter partido para Madrid, Luís Filipe Vieira fechava o negócio com Angel Di María, 19 anos, avançado do Rosario Central, da Argentina. Brilhou no Canadá ao serviço da selecção sub-20, onde se sagrou campeão do Mundo, tendo apontado três golos e contando ainda com duas assistências. De desconhecido, passou a ter as portas abertas de meio Mundo: o Boca tentava já a sua contratação e na Europa o Arsenal também estudava uma proposta. O Benfica antecipou-se e garantiu a sua contratação com um contrato válido para as próximas cinco épocas. Di María é um avançado polivalente que pode fazer todas as posições no ataque, ou até mesmo a posição 10. Tal como Simão. Estará encontrado o seu sucessor? Andrés Diáz também negociado Não chegará sozinho a Lisboa, Di María (prevê-se que aterre na capital portuguesa durante o fim-de- semana, o que obrigará Filipe Vieira a não viajar para o Egipto). Nas negociações com o Rosario, o Benfica obteve igualmente acordo para a transferência de Andrés Alejandro Diáz, médio ala direito que pode jogar em todo o corredor, mesmo na defesa. No total, a operação pelos dois reforços ascende a seis milhões de euros.

Sem comentários: